Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

Preso por roubo há quase dois anos, jovem tenta provar na justiça que é inocente

Resultados de perícias que provam a inocência do réu não foram suficientes para a justiça. Seria o caso do réu ser 'vítima' da justiça?

Publicado por Fátima Miranda
há 8 anos

Preso por roubo h quase dois anos jovem tenta provar na justia que inocente

Thiago Brum, de 25 anos, está preso há um ano e dez meses acusado de assalto a mão armada. Ele diz não ter praticado o crime, e tem um grupo de peritos ao seu lado que afirma que o criminoso não é Thiago. Apesar disso, a Justiça mantém a sentença de 10 anos de reclusão.

Entenda!

http://www.youtube.com/embed/VtnbEHFG_pA

Blog Verdades Ocultas

  • Sobre o autorAcadêmica
  • Publicações487
  • Seguidores1014
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações883
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/preso-por-roubo-ha-quase-dois-anos-jovem-tenta-provar-na-justica-que-e-inocente/365066890

Informações relacionadas

Fátima Miranda, Estudante de Direito
Artigoshá 8 anos

Caso Thiago Braga Brum: O relato dramático de uma mãe que luta para provar a inocência do seu filho

1 Comentário

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Contra a perícia? Eu sei que o magistrado não se vincula, e o seu convencimento é a sentença por consequência, mas aí eu pergunto: Como a defesa, munida de perícia favorável (particular?) não conseguiu, ao menos uma pena mais branda, ou em sede de recurso ter o réu em liberdade? continuar lendo